Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Desejo de Blogueira !

Garotas lindas e maravilhosas eu gaamei nesse look, e resolvi postar para ver a opinião de vocês, eu achei lindo as rendas do vestido caiu super bem com a jaqueta de couro, e o sapato e tudo de bom né? 


  

espero que gostem ? 1beijo da Viih :*

Look de Domingo !

Não há nada melhor que um bom passeio de domingo, não é?! É um ótimo dia também para colocarmos em prática as dicas e as ideias que sempre nos inspiram! Fiquei apaixonada por esse cinto de lacinho, onde será que encontro um desses?  A bolsa então, amei demais...tô com uma fissura por bolsa, nossa!  O oxford sem salto é sinônimo de conforto ! 





Beijos

Novidade Fashion !

Que branco e preto são os coringas da moda, todas nós estamos cientes disso! O look esta bem atual por conta da camisa de seda, que possui uma certa transparência, e à calça de couro preta, complementado pela bolsa de poás! Mas vamos combinar que este look não seria nada sem essas sapatilhas do Mickey, ah.. não seriam não! Eu desejei demais, usaria sim essa sapatilha por aí, sem medo de ser feliz!! Muito fofa!!





























E vocês o que acharam?

Arrasa nesse look menina !


O look de hoje é uma alternativa de como se vestir sem medo de errar: coque desencanado, oculos de sol, shortinho jeans, camisa de botão, sapatilha e bolsa caramelo. Ainda tem dúvidas?
Ah...pode usar e abusar dos lenços, laços e nozinhos, heim!



Inspire-se !

Hoje eu estou muito inspirada, e resolvi mostra alguns looks pra vocês copiarem, claro eu tambem vou copiar né rsrs ! Gente eu amei a sapatilha, é muito fofa e todo mundo sabe que eu adoro laços. Um beijo e espero que curtam o look que eu montei ! 



Desejo do dia !



Hoje eu acordei inspirada neste look! Todas já sabem que amo nozinhos, né?! Mas também sou fissurada em rendas e rasteirinhas!! O look de hoje não é nada a mais que o meu desejo do dia!!

Look de domingo !



Invista em um look confortável e romântico para um domingo ensolarado. Abuse das tranças, dos nozinhos, do oxford e do sol!

Moda com crochê !

Gente, resolvi postar fotos de alguns looks que na minha opinião vão ser a cara dessa estação ! 








Beijos e comentem o que acharam ! 

Laranja ♥

Gente, vou confessar tenho meio que um preconceito com o laranja, acho que muito dificil montar um look com essa cor ! Mais achei um look que não é tão laranja, pra falar a verdade é branco rsrs, mais tem uma cor laranja que eu achei muito lindinho !

Look Balada !

Espero que este look rock que montei possa servir de inspiração para vocês meninas, curtam e aproveitem a night!





Look para arrasar !

Gente, montei o look lindo pra vocês e pra mim claro copiar, HAHA \õ/, eu achei super minha car, tudo muito delicado e moderno ! 






E ai, o que vocês acharam ?  Beeijinhos 



Moda Pink !


Esse desejo rosa de sair por aí, me consumiu e sem dúvidas sairia lindamente com um destes looks aqui!





Cada look, mais lindo do que o outro né ? E você gostou de algum em especial ? Comente !

Azul + Verde: Combinação Perfeita !



Muita gente não consegue enxergar as duas cores juntas, mais se depender do tom de casa uma fica uma combinação prefeita ! O que você acha ? 

Novo gosto !

Meninas hoje vim mostrar um pouco do estilo vintage, antes não curtia muito mais me acostumei e agora adorei, vejo cada look que fico tipo " eu quero " então resolvi mostrar pra vocês alguns looks que eu achei T-U-D-O !











Não sei porque não curtia muito esse estilo, é tudo de bom, tudo que eu gosto misturado em um look só, é perfeito não ? o que vocês acharam desses looks ? comentem pra gente !

Moda All Star (:

Oii Garotas !

Hoje nos vamos falar de All Star,esses tênis que já são bem antigos voltaram, na verdade nunca sairam da moda mais nos dias de hoje estão com tudo.Eu acho essa moda liiiinda demais,combina com muitos tipos de roupas: shorts, calças, saias e vestidos (dependendo do tipo). Hoje vamos mostrar looks lindos pra vocês copiarem ok. Espero que gostem !


Outros bem legais são alguns com camisetas de banda , weet legging,sia pisadas, saia cintura alta etc.

Com vestidos! Sim queridos com vestidos! Acho um belo look você usar all star com vestidos acho que fica um look meio Hi-lo fugindo da rotina.Para da aquele Up que tão um cinto, cardigan,jaqueta ou blazer.
Então, eu adoro all star, e tambem adoro vestidinhos assim fofos, e agora estão super na moda, achei perfeita a combinação !

Espero que tenham curtido ! beijos

Look Melancia !

Geente eu achei um look e eu amei, amei, amei ! Eu particularmente adoro coisinhas bem delicasa, acho lindo tudo que tenha lacinho, enfeites, bolinhas coloridinhas, e muitas outras coisinhas ! Entõ achei um look muito lindo e moderno, e resolvi postar a foto aqui !



  E aí curtiram ?, comentem ! beijos da Viih

Look do Dia !

          Oi Garotas lindas !  então hoje eu estava fuçando no google procurando algumas imagens de looks glamurosos e encontrei um que eu achei tipo assim, muuuito perfeito ! Resolvi então mostrar pra vocês, espero que gostem ! comentem o que acharam :) Beeijão 




domingo, 2 de outubro de 2011

Plaaycenter

Garotas, eu estou muito, muito feliz ! sabe porque ?  eu fui no playcenter dia 30/09, pra quem não sabe né gente, playcenter é um parque de diversões ok ! Nossa, foi deemais, os brinquedos, os garotos, a balada então nem se fala, eu e minhas amigas curtimos muito e estamos muito satisfeitas, gente foi incrivel ! De noite o Nildo que era o apresentador estava com uma roupa toda prateada, pura sedução rs e ele fez uma brincadeirinhas legais lá, mais a musica o dj, nossa sem palavras para poder explicar, só posso dizer que foi demais, eu dançei muito e super recomendo !


Um beeeijo da Viih :*